Homem de 25 anos tropeça no acostamento, cai no asfalto e morre atropelado

Um homem de 25 anos morreu na manhã desta terça-feira 21), quando foi atropelado na MG-290, na altura do Km 78, perímetro urbano de Jacutinga. 

morreatropelado

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima F.R.M. andava pelo acostamento e tropeçou, caindo na pista de rolamento. Ele foi atropelado possivelmente por um caminhão que não permaneceu no local.

O trágico acontecimento foi por volta das 10h45. Dois oficiais militares que passaram pelo local momentos depois, perceberam o homem caído na pista em meio a uma poça de sangue e avisaram à Polícia Militar. Eles também administraram o trânsito no local até a chegada de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária.

Quando os socorristas chegaram, puderam apenas constatar o óbito. O homem estava com o rosto completamente desfigurado, o que dificultou a sua identificação imediata e que somente depois foi revelada.

A vítima foi conduzida para o IML e depois liberada para sepultamento. A PMR está fazendo diligências para localizar o veículo que causou o atropelamento.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s