Santa Rita do Sapucaí marca presença no Smart Gov Nordeste

A ANCITI – Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras – promoveu em Recife nos dias 1, 2 e 3 de junho, o Smart Gov Nordeste, evento exclusivo para Secretários e gestores públicos interessados em trocar experiências e meios de viabilizar desenvolvimento tecnológico para os seus municípios de forma inteligente, integrada e democrática.

Públio Teles, Secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Santa Rita do Sapucaíe Diretor de Inovação pela ANCITI, participou desse evento que reuniu mais de 30 cidades para debater tecnologias e soluções com as cidades mais desenvolvidas e pioneiras nessa área em todo país.

“Esse evento é muito importante, pois a interação de várias cidades de grande, pequeno e médio porte, proporciona trocas de conhecimento, bem como, cases de projetos executados que percorreram caminhos jurídicos dentro das regras públicas para escolher a tecnologia.

Entre os vários projetos vistos, tenho a intenção de trazer para Santa Rita o “Prefeitura sem papel”, que é a digitalização dos processos e documentos, tanto do atendimento ao público quanto do dia a dia da prefeitura. Esse projeto, quando implantado, traz enorme redução de tempo no trâmite dos processos e redução de custos com a economia de papel e agilização”

ASCOM PMSRS
ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s