Incêndio destrói três ônibus em garagem de empresa de transporte rodoviário

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste sábado(18) para conter um incêndio no pátio de estacionamento da empresa de transporte rodoviário Expresso São José, em Itajubá. Foi por volta das 2h45 que a chamada foi registrada e uma equipe deslocou-se para a sede da empresa, na Av. Poços de Caldas.

O fogo destruiu três veículos, dois ônibus e um micro-ônibus. As chamas somente foram apagadas três horas depois e cerca de nove mil litros de água foram utilizados. Apesar da proporção do incêndio, não houve vítimas fatais ou feridos no sinistro.

A perícia foi acionada e as causas do incêndio serão apuradas. Porém, as circunstâncias e os levantamentos preliminares indicam uma ação criminosa e que está sendo investigada.

O Expresso São José funciona desde 2005 em Itajubá. É sucessor da Viação Sartori e especializado no transporte de fretamento e rodoviário regular. Informações chegadas ao Portal da Cidade revelam que a empresa é de propriedade do pai do prefeito de Itajubá, Chistian Gonçalves.

Portal Pouso Alegre

vivavox novo

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s