Corpo é encontrado carbonizado e com sinais de facadas em terreno baldio, em Muzambinho

Um corpo foi encontrado carbonizado e com sinais de facadas na madrugada desta sexta-feira(17) em Muzambinho. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que era do sexo masculino, foi encontrada ainda em chamas em um terreno baldio, no bairro Barra Funda. Dois suspeitos pelo crime foram presos.

muzambinho

Segundo o delegado Adnan Grava, os indivíduos foram localizados em uma casa perto do local onde o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Militar havia recebido informações de que teria ocorrido uma briga no local durante a noite de quinta-feira(16).

“A Polícia Militar chegou ao local e logo na entrada constatou sangue e entulhos. Os militares chamaram o morador que de plano, com apenas uma pergunta do militar, disse o que havia acontecido naquela noite. [Ele disse] que o sobrinho dele e outra pessoa que estava dormindo no local, como se nada tivesse acontecido, teriam matado essa vítima. Os policiais efetuaram, então, a prisão em flagrante”, falou o delegado.

O delegado Adnan Grava revelou que um dos suspeitos confessou o crime e narrou os detalhes de como o homem foi morto.

“Já na delegacia, um dos suspeitos confessou como tudo aconteceu. Enquanto um deles desferiu um golpe de faca na garganta da vítima, o outro golpeou com uma barra de ferro diretamente na cabeça. Eles enrolaram a vítima em um cobertor e arrastaram até um terreno baldio próximo. Um deles despejou álcool e o outro ateou fogo, na intenção deliberada de esconder o corpo”, disse.

De acordo com o delegado, os dois suspeitos foram autuados e serão encaminhados ao Presídio de Alfenas. O caso segue em investigação.

A Polícia Militar informou que o homem já foi identificado. O reconhecimento do corpo foi feito por um irmão da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML.

Corpo encontrado

A Polícia Civil foi acionada para comparecer a um terreno baldio no bairro Barra Funda por moradores próximos ao local. O delegado de plantão, Silvio Sérgio Domingues, destacou que os vizinhos disseram ter ouvido um barulho alto e sentido o cheiro de pele queimando.

Quando a Polícia Civil chegou ao local, encontraram o corpo do homem queimando em estado avançado. Os policiais apagaram as chamas.

A vítima estava vestida e enrolada em um cobertor. O homem tinha lesões no pescoço e na cabeça, semelhantes a golpes de faca.

Ainda de acordo com o delegado, a suspeita é que o homem tenha sido morto em outro local, mas foi deixado e carbonizado no terreno onde foi encontrado.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s