Veículo furtado é localizado em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, o veículo VW Gol, placas DAI1F81, que foi furtado na noite de ontem(03), nas imediações do Inatel, foi localizado em um cafezal no Bom Retiro, para acessar o cafezal, serraram a corrente com o cadeado da porteira.

Uma equipe da Prefeitura Municipal estava trabalhando na Serra do Bom retiro, recebeu a informação de que haveria um veículo abandonado em um cafezal próximo do local.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, confirmou-se que o veículo em questão, tratava-se do veículo furtado ontem.

O veículo estava com as portas abertas, capô do motor aberto, faltando três rodas e a quarta praticamente solta para ser retirada também.

A Polícia Militar, juntamente com o Diretor Municipal, entraram em contato com a proprietária do veículo, que compareceu no local.

O guincho credenciado do DETRAN removeu o veículo para o pátio.

Os autores teriam fugido às pressas do local em um Fiat Fiorino branco, sem mais informações.

A proprietária, Dª. Valéria, muito emocionada agradeceu a atenção e o empenho da Polícia Militar, em especial aos militares Sgt PM Almeida, Cb PM Diogo, que registraram a ocorrência na noite de ontem e ao Cb PM De Cássia e Sd PM Renzi, que acompanharam a remoção do veículo e ao Diretor Municipal de Agricultura e Pecuária, Giácomo Costanti.

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s