Polícia Militar encontra 200 kg de crack escondidos em pneus de caminhão transportados por guincho em Pouso Alegre

Cerca de 200 quilos de crack foram apreendidos pela Polícia Militar em um caminhão-guincho na tarde deste sábado(28) em Pouso Alegre. A droga estava escondida dentro dos pneus de um caminhão que era transportado pelo guincho.

drogapm

Segundo a Polícia Militar, a droga foi descoberta depois que os policiais vieram o caminhão-guincho transitando pela Avenida Pinto Cobra. Ele transportava outro caminhão sobre a prancha, que estava com o pneu traseiro esquerdo saindo para fora da plataforma.

O motorista do guincho foi abordado e então os policiais constataram que o pneu do caminhão estava com marcas de chaves de roda, sem ar dentro, porém sem estar murcho, o que indicava que poderia haver algo dentro.

drogapneu

A cadela da Polícia Militar “Eva” foi acionada e sinalizou positivo no pneu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usando uma “tesoura hidráulica” fez um corte no pneu, onde foram localizadas 50 barras de crack.

Os demais pneus do caminhão também foram abertos e dentro foram localizados outras 150 barras de crack, sendo 50 em cada pneu.

O motorista do caminhão-guincho relatou que estava levando o caminhão para a cidade de Viena, no Espírito Santo e que não sabia que havia algo escondido no caminhão que transportava. O representante da empresa de reboques disse que o contratante do serviço de transportes entrou em contato no dia anterior e solicitou orçamentos para o frete do caminhão.

O condutor do caminhão-guincho e o representante da empresa de transportes foram presos em flagrante e levados para a delegacia junto com os dois caminhões e a droga.

G1 Sul de Minas

clinica popular ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s