Quase 270 pedras de crack e cocaína são apreendidas pela PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (16/5), uma jovem, de 18 anos, e outros quatro homens, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. No total, durante as ações, foram apreendidos 367 pedras crack, três buchas de maconha, três buchas de cocaína e 28 papelotes da mesma droga, além de um celular.

fotop_jf

Em um primeiro momento, conforme informações do delegado Rafael Gomes, durante operação deflagrada entre os bairros Bairu e Progresso, na Zona Leste da cidade, os policiais civis abordaram a investigada, na rua, no momento em que ela vendia entorpecentes. Com a jovem foram encontradas oito pedras de crack e três buchas de cocaína.

Em seguida, a equipe policial se deslocou até o bairro Centenário, na região Nordeste, onde, ao lado de uma escola municipal, em uma praça, a PCMG prendeu os outros suspeitos com 359 pedras crack, três buchas de maconha, 28 papelotes de cocaína e um celular. Investigações apontam que as drogas com grau maior de pureza seriam vendidas a usuários considerados “vips”.

As operações policiais foram realizadas pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento.

g37

barb-ofere-certo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Quase 270 pedras de crack e cocaína são apreendidas pela PCMG

  1. flrdovale disse:

    seria bom se eles tivessem sido pego na indonesia…nao na praca perto da escola!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s