Polícia Militar prende autora de maus tratos

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, na quinta-feira(12), a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM, para intervenção em ocorrência de maus tratos envolvendo uma mulher de 58 anos, no bairro Jardim Redentor.

No local, as guarnições policiais foram informadas de que funcionários da área da saúde da Prefeitura de Pouso Alegre estavam realizando acompanhamento de uma mulher em idade senil, contudo, estavam com dificuldades de acesso à residência/acompanhamento do caso, vez que a entrada só era franqueada quando a curadora da vítima estava presente.

Ainda, foi narrado pelos funcionários da prefeitura às guarnições policiais que nesta ocasião, ao tentarem acessar a casa, não se fazia presente nenhum responsável legal pela mulher curatelada, estando no local apenas uma menor impúbere. Em razão disso, foi acionado o serviço policial para garantia do trabalho de saúde dos funcionários da prefeitura à mulher.

Segundo os colaboradores da prefeitura, a vítima possuía problemas de saúde de ordem psicológica e debilidade de membros inferiores e, visualizaram nos intramuros da residência, a mulher caída ao solo, logo na entrada de um pequeno recinto, estando suja e sem os cuidados higiênicos básicos e os relacionados a saúde. Visando o cuidado com a saúde da vítima, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar para se efetivar o primeiro suporte médico.

A curadora da mulher, após localizada e interpelada pelos policiais sobre o episódio, alegou que o fato ocorrido foi um acontecimento isolado. Ante os fatos, a curadora/autora foi conduzida em flagrante delito pelo crime de maus tratos.

ASCOM 20º BPM

vivavox novo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s