Casal preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas

Um casal foi preso na noite de quinta-feira(28) em Inconfidentes, por envolvimento com o tráfico de drogas. Também em Pouso Alegre, na mesma noite, um adolescente de 17 anos foi apreendido quando fazia um serviço de delivery de material entorpecente.

a2

Em Inconfidentes, uma casa no centro da cidade vinha chamando a atenção da Polícia Militar, pela movimentação suspeita no local. Munidos de um mandado de busca e apreensão, policiais foram ao endereço por volta das 21h e conseguiram o flagrante.

Uma mulher de 28 anos se encontrava no local quando os policiais faziam a diligência. Nesse momento, chegou à casa um homem de 34 anos. Ele tentou fugir quando percebeu a presença da PM, mas foi abordado e revistado. Buscas também foram realizadas no veículo do recém-chegado.

As suspeitas se confirmaram. Na casa foram encontrados 44 papelotes de cocaína e mais 18 no carro, além de maconha, aparelhos celulares e dinheiro.

O casal foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.

DELIVERY EM POUSO ALEGRE

Ainda nesta quinta-feira(28) ocorreu mais uma apreensão de drogas na região. Desta vez em Pouso Alegre. O flagrante foi na Rua Maria Rita Ribeiro, rota do tráfico no bairro São Geraldo.

O Centro de Operações da PM recebeu informações de que um homem de 47 anos estaria para receber certa quantidade de droga no local. Uma equipe do Grupo Especializado de Policiamento em Área de Risco (GEPAR) para lá se dirigiu.

Não demorou muito e um adolescente apareceu, montado numa bicicleta e com uma mochila. Ao perceber os policiais, ele dispensou a mochila e fugiu por entre o trânsito. Houve perseguição e o adolescente foi alcançado ainda nas proximidades. Na mochila dispensada, estava um tablete de cerca de um quilo de maconha.

O adolescente utilizado no delivery de drogas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição do delegado de plantão.

TV Minas

auge ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s