Droga é apreendida em micro-ônibus que levava grupo para festa rave

Informações obtidas pela Polícia Militar de Pouso Alegre levaram à interceptação de um micro-ônibus que levava um grupo para uma festa rave. Três pessoas foram presas com drogas.

img20220418160907destaqueBlog

No início da noite deste sábado(16) a equipe do GEPAR (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco) do bairro São João recebeu informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre denúncia de um ônibus que passaria por Pouso Alegre levando um grupo de pessoas de Ouro Fino para Alfenas, no Sul de Minas, onde seria realizada uma festa rave.

A equipe do GEPAR conseguiu interceptar o veículo na Av. Perimetral, nas imediações do Supermercado Bretas. 27 pessoas estavam a bordo. Numa rápida busca os policiais encontraram três dos passageiros levando drogas. Os suspeitos de 19, 24 e 26 anos foram presos e levados à presença do delegado plantonista, que ratificou o flagrante.

Na operação foram apreendidos 02 porções de flor de maconha, três porções de maconha, 12 lacradinhas de cocaína e uma balança de precisão.

TV Minas

ofere-action-01-1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s