Sul de Minas registra 4º ataque de cão da raça Pitbull em menos de um mês

Mais um ataque de um cão da raça Pitbull foi registrado neste fim de semana no Sul de Minas. É o quarto caso registrado na região em menos de um mês. Desta vez, o ataque aconteceu na noite de sábado(16) em Três Pontas.

O dono de um Shi Tzu contou que abria o portão da garagem para guardar o carro quando seu pet saiu e foi atacado pelo cão. Na hora do ataque, o Pitbull estava com o dono, que não conseguiu segurá-lo.

O Pitbull atacou o Shi Tzu e ao tentar separar os animais, o dono dele também foi mordido na mão e teve ferimentos nos pés. Ele precisou ser atendido no pronto-socorro da cidade. Já o Shi Tzu não resistiu aos ferimentos.

4º ataque em menos de um mês

Este foi o quarto caso de ataque de cachorros pitbulls registrados no Sul de Minas em apenas duas semanas.

Na manhã de sexta-feira(15), também em Três Pontas, uma idosa de 81 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por um cão da raça no rosto. Na hora do ataque, ela passava pelo local, quando o cachorro fugiu de uma casa.

No dia 9, uma criança de 7 anos precisou ser internada após sofrer ferimentos no rosto por conta das mordidas também de um Pitbull. O ataque aconteceu quando a criança foi até uma casa buscar um pacote de bolachas, mas o cachorro escapou quando o portão foi aberto.

G1 Sul de Minas

helen ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s