Vizinhos chamam a PM e impedem arrombamento em loja de celular em Pouso Alegre

O arrombamento e consequente roubo a uma loja de eletrônicos, durante a madrugada desta quinta-feira(07) em Pouso Alegre, foi impedido graças à ação de vizinhos que acionaram a Polícia Militar pelo 190.

img20220408171302destaqueBlog

Segundo a PM, por volta das 1h20 uma equipe foi acionada para uma ocorrência na Rua Silviano Brandão, na área central da cidade. Conforme relatado, uma dupla tentava arrombar a porta de uma loja de celulares. O estabelecimento já havia sido alvo de roubo há cerca de dez dias.

No local indicado, os policiais flagraram dois homens tentando arrombar a porta de aço do estabelecimento. Ao perceber que foram descobertos, eles tentaram fugir correndo. Um deles de 34 anos, correu para a Praça João Pinheiro, que fica nas proximidades, mas foi alcançado e preso. O comparsa, de 33, também não foi muito longe e logo foi imobilizado pelos policiais.

Desta vez, felizmente, nada foi roubado. Mas ao proprietário do estabelecimento restou o prejuízo de consertar a porta danificada que, segundo comentou, ficará em mais de R$1.500.

Os dois presos são reincidentes em crimes de furto e roubo. Há inclusive um mandado de prisão contra um deles, o de 33 anos.

Portal da Cidade

ofere funeraria paf
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s