Você já instalou o novo aplicativo CIDADÃO ONLINE para solicitação de serviços públicos?

Dentre as ferramentas disponibilizadas no aplicativo estão os serviços de Ouvidoria, Zeladoria e o exclusivo Botão de Pânico para uso em caso de violência doméstica.

277815669_346726427494276_3052566269209741046_n

Seja um cidadão conectado através do Aplicativo Cidadão Online desenvolvido para as plataformas Android e IOS, todo cidadão santa-ritense que desejar poderá baixar o Aplicativo Cidadão Online nas lojas de aplicativos de seu smartphone ou tablete gratuitamente.

Uma vez instalado no smartphone ou tablet, o cidadão terá acesso aos serviços da cidade, tais como: Ouvidoria – Zeladoria e o exclusivo Botão de Pânico.

Na aba Ouvidora será possível abrir os seguintes processos: Elogio – Sugestão – Reclamação – Denúncia.

Quem desejar acesso à aba Zeladoria terá a sua disposição a Servidoria Pública que permitirá abrir os seguintes processos: Tapa Buracos – Alvará de Funcionamento – Iluminação Pública – Maus tratos de Animais – Poda de Árvores – Limpeza de Terreno – Supressão de Árvore.

Além disso, outra importante ferramenta disponibilizada no Aplicativo Cidadão Online é o Botão de Pânico, que deverá ser acionado apenas e somente em casos de violência doméstica.

No QrCode disponibilizado nas redes oficiais e nos cartazes e flyers você poderá baixar o Aplicativo Cidadão Online para o seu smartphone ou tablet GRATUITAMENTE.

ASCOM PMSRS

pepita ofere certo

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s