Homem é preso por estupro de vulnerável e furto

giroflex-policiaOntem(03),  após tomar conhecimento da autoria do crime de estupro de vulnerável e furto, as equipes da Polícia Militar de Minas Gerais em ação conjunta com a Guarda Municipal de Socorro/SP em rastreamento ininterrupto, obtiveram êxito em localizar o autor em sua residência, no bairro Abadia, na cidade de Socorro.

Insta salientar que o autor, nesta data, abusou de uma senhora de 63 anos de idade, causando lesões, tendo que ser levada para o Hospital de Bueno Brandão, onde foi medicada e permanece sob os cuidados médicos. Após o crime, o autor levou o celular da vítima.

Compareceu ao local a perícia técnica da cidade de Pouso Alegre, realizando os trabalhos de praxe e coletando amostras a fim de posterior realização de exame comprobatórios através do material genético.

Na casa do autor, foram localizadas as roupas utilizadas no cometimento do crime, ainda com manchas de sangue, possivelmente da vítima. O celular da vítima também foi localizado.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Serra Negra/SP, onde a Autoridade de Polícia Judiciária se incumbiu de tomar as medidas decorrentes.

RESULTADO:

✔️ 01 Preso, 35 anos, desocupado

✔️ 01 veículo apreendido

✔️ 01 celular recuperado

Polícia Militar de Minas Gerais, 246 anos: Nossa profissão, sua Vida!

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s