Seis pessoas ficam feridas após batida na MG-290

Seis pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na tarde deste domingo(27) na MG-290, em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, entre as vítimas está um bebê de 24 dias, que teve apenas escoriações no corpo. O motorista de um dos carros fugiu do local após o acidente.

De acordo com a PMR, um dos carros (Uno) seguia sentido Borda da Mata, quando um Gol, que seguia no sentido contrário, invadiu a contramão de direção. Os veículos bateram lateralmente na altura do km 7 e foram arremessados para fora da pista de rolamento.

Dentro do Uno havia cinco pessoas, sendo que uma delas era um bebê de 24 dias. Ele foi socorrido com ferimentos leves junto com outros três ocupantes do veículo de 23, 27 e 28 anos. Uma pessoa de 26 anos foi socorrida com ferimentos graves. Todos foram encaminhados para o hospital em Pouso Alegre.

No Gol havia duas pessoas, o motorista e o pai dele de 65 anos. O idoso foi socorrido pelo Samu. O motorista fugiu do local.

A PMR informou que a motorista do Uno fez teste de bafômetro e não constatou a presença de álcool no organismo dela. O veículo foi liberado para o proprietário. Já o Gol foi apreendido.

G1 Sul de Minas

ofere-action-01-1

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s