Polícia Civil prende por zoofilia suspeito de violentar sexualmente de cachorra 

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira(24) suspeito de zoofilia em Campestre.

O homem é acusado de violentar sexualmente de uma cachorra, que foi encontrada morta pela polícia na casa do suspeito.

O delegado Danilo Gustavo Silva Costa explicou que a denúncia sobre o caso chegou à Polícia Civil no dia 15 deste mês. Segundo ele, na oportunidade, o suspeito não foi encontrado na casa.

“Nós recebemos a informação de que um indivíduo conhecido na cidade por envolvimento em crimes estava violando sexualmente uma pequena cachorra, no quintal da casa em que ele mora. Nos deslocamos para o local, porém, o suspeito não estava mais. Nós encontramos uma pequena cachorra sem raça definida já morta, apresentando fraturas no crânio, no pescoço e lacerações na região anal, confirmando a informação inicialmente recebida”, disse.

Apesar de o suspeito não ter sido encontrado na oportunidade, o delegado explicou que, com a confirmação da denúncia, a Polícia Civil abriu as investigações e conseguiu o mandado de prisão do homem.

“Rapidamente demos início às investigações, contamos com a colaboração de testemunhas que confirmaram o fato, inclusive testemunhas que viram o suspeito praticando o crime. Diante deste quadro provatório, foi possível representar pela prisão preventiva do investigado”, falou.

“O Poder Judiciário rapidamente acatou a representação, sendo expedido o mandado de prisão contra o suspeito. Essa medida foi cumprida durante a manhã, estando ele agora preso para responder pelo bárbaro crime cometido”, concluiu o delegado.

O suspeito, conforme a Polícia Civil, era o tutor da cachorra que é acusado de violentar sexualmente.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s