Violência e baderna em área central de Pouso Alegre

Ganhou as redes sociais neste final de semana um vídeo mostrando uma perseguição e baderna promovida por um grupo de jovens, durante a noite de sexta-feira(19), na Praça Senador José Bento, área central de Pouso Alegre.

img20220323135619destaqueBlog

As imagens mostram um grupo composto por cerca de 20 pessoas, aparentemente adolescentes e jovens, perseguindo uns aos outros e se agredindo em via pública, ao lado da Catedral Metropolitana. Um deles, portando uma pá metálica de coletar lixo, é o mais ameaçador e corre aos gritos atrás de outro jovem que foge em disparada.

A cena de violência, baderna e transgressão, segundo as imagens mostram, ocorreu em meio às pessoas e veículos que transitavam na principal e mais central praça da cidade. Algumas dessas pessoas presentes na praça eram funcionários da empresa de limpeza urbana e estavam trabalhando quando tudo aconteceu.

A menos de 30 metros do local palco as arruaças, fica uma base móvel da Polícia Militar, e como se não bastasse, a cerca de 200 metros encontra-se a base central da PM, a 56ª Companhia. Nada disso porém intimidou os baderneiros que impuseram medo e insegurança aos cidadãos que se encontravam na Praça Senador José Bento naquele horário.

TV MINAS

barb-ofere-certo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s