Jovem de 18 anos e homem morrem afogados durante feriado de carnaval 

Duas pessoas morreram afogadas durante o feriado prolongado de carnaval, entre segunda(28) e terça-feira(01) no Sul de Minas. As ocorrências foram registradas em Boa Esperança e Claraval.

boa-es

Em Boa Esperança, um jovem de 18 anos morreu depois de se afogar no lago da cidade na manhã desta quarta-feira(02). Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino pulou de uma passarela, perdeu as forças e se afogou em seguida. O acidente foi por volta das 5h.

Ainda segundo os bombeiros, a equipe procurou pela vítima através de técnicas de mergulho e encontrou o corpo do jovem. A Polícia Civil também esteve no local.

Morte em Claraval

Já em Claraval, um homem morreu afogado em um lago de um rancho. De acordo com a Polícia Militar, a vítima já estava desaparecida desde segunda-feira. Moradores viram o corpo no lago e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O sítio fica na divisa do município com Franca (SP). Conforme o Corpo de Bombeiros, na segunda-feira(28), um casal de moradores amigos da vítima procurou a PM e informou que ele estaria desaparecido. Os bombeiros de Passos foram acionados, fizeram as buscas mas não encontraram a vítima.

Já na manhã desta terça-feira(01), outros moradores viram o corpo a cerca de 500 metros de distância do rancho e acionaram os bombeiros. Após ser liberado pela Polícia Civil, o corpo foi entregue a funerária e encaminhado para a família em Franca (SP). O corpo seria sepultado na manhã desta quarta-feira.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s