SENAI Santa Rita do Sapucaí é finalista no Senai Inova Estadual e segue para etapa Nacional

No dia 22 de fevereiro foi entregue os troféus aos alunos que participaram da terceira edição do INOVA SENAI, competição de soluções inovadoras desenvolvidas por alunos de toda as unidades do SENAI Minas.

O Senai de Santa Rita do Sapucaí, por meio do projeto Vibrate Soluções Auditivas que traz a solução de comunicação em locais ruidosos por meio de vibração com foco na inclusão social, dos alunos Gabriel Vieira Alves da Cruz, Vitor Alcantara, Lucas Ruan Fidelis Ferreira e instrutor Saulo Lopes de Siqueira apoiado pela instrutora Andréia Malaquias dos Santos levou o 3º lugar.

196133b8-c787-425d-8446-d57d142083fb

Com isso o projeto iniciou uma segunda fase agora nacional, os alunos contam com o prêmio de aceleração por meio de mentoria e consultoria para melhoria do projeto para participar do INOVA SENAI Nacional. Essa aceleração é prêmio para os 3 primeiros projetos na etapa estadual, acontecerá em um ciclo de 4 meses, conduzido pelo SENAI HORTO, por meio do laboratório Alberto SENAI, Centro de Desing e instrutores dessa unidade.

Parabéns a todos os envolvidos por estar caminhando para a última etapa da “Saga Senai de Inovação” que é uma metodologia educacional para desenvolver habilidades como inovar, criatividade e empreendedorismo.

ASCOM SENAI

american ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s