Polícia prende quatro por assalto a agência dos Correios em Cachoeira de Minas

giroflex-policiaTrês criminosos armados assaltaram a agência dos Correios em Cachoeira de Minas, na manhã desta sexta-feira(04). Eles foram presos em Pouso Alegre, no bairro São João. Um quarto homem que teria envolvimento no assalto como motorista do grupo, foi preso na zona rural ainda em Cachoeira de Minas.

Por volta das 10h10 desta sexta-feira, numa ronda de rotina pelo centro da cidade, policiais em uma viatura perceberam que a porta da agência dos Correios estava fechada em pleno horário de expediente.

Estranhando o fato, eles foram verificar e de uma das vidraças da janela o gerente informou que três homens armados acabaram de assaltar o local. Com a descrição dos suspeitos a PM fez uma operação de cerco e bloqueio, inclusive passando informações a núcleos de segurança de cidades vizinhas.

Em pouco tempo policiais de Santa Rita do Sapucaí, Conceição dos Ouros e Pouso Alegre se juntaram à equipe de Cachoeira de Minas na caça aos assaltantes.

Ainda durante a manhã, foi preso na região rural do município o primeiro envolvido. O suspeito ocupava um veículo Renault modelo Logan, de cor prata, que batia com a descrição do carro que deu fuga aos assaltantes.

De início o homem identificado como C. R. V. P. negou participação no assalto, que era apenas motorista de aplicativo e teria atendido uma corrida até Cachoeira de Minas. Mas diante das evidências, acabou confessando que fazia parte do grupo e que teria dado fuga aos três outros comparsas até a zona rural, de onde fugiram numa caminhonete Saveiro branca. Segundo ele, os envolvidos eram conhecidos como Richard, Pelé e Gota.

Com a descrição dos assaltantes a PM fez buscas em várias cidades da região. Já durante à tarde uma equipe de policiais de Pouso Alegre levantou pistas dos suspeitos numa área de risco do bairro São João. Foi então feita a abordagem e prisão dos envolvidos. Eles confessaram o assalto, mas as armas utilizadas não foram encontradas.

Os quatro foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Varginha, que ficará responsável pelo inquérito para apurar as circunstâncias do assalto à instituição federal.

TV Minas

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s