OPERAÇÃO SIMULTÂNEA CONTRA NOVO CANGAÇO MOVIMENTOU TODA POLÍCIA MILITAR DA 17ª REGIÃO EM DIVERSAS CIDADES DO EXTREMO SUL DE MINAS

No planejamento operacional foram desenvolvidas ações de visibilidade nos corredores de segurança, praças públicas, centros financeiros e comerciais da Região, blitz policial itinerante em locais de maior incidência criminal e nas áreas rurais; sendo ainda desenvolvido ações repressivas em zonas quentes de criminalidade utilizando o portfólio de serviço da guarnição Tático Móvel. Hotéis e estalagens foram visitados e pessoas foram abordadas.

A Operação foi realizada simultaneamente em pelo menos 09 cidades que pertencem a jurisdição sob comando da 17ª RPM, e contou com dezenas de viaturas e uso de armas de alta energia, como os fuzis 762 e 556. As operações no Extremo Sul mineiro doravante serão simultâneas e ocorrerão “nos mais diversos dias da semana”, com uso de tecnologia moderna como os drones para monitoramento noturno, abordagem a veículos que trafegam durante a noite e uso de armas de precisão para fazer frente aos casos de ataques por infratores.

Polícia Militar de Minas Gerais – 246 anos, nossa profissão, sua vida. 

Cuidando do verdadeiro ouro de Minas: os mineiros e as mineiras.

ASCOM 17ª RPM

helen ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s