Carro atinge abrigo de ônibus na beira da rodovia e uma pessoa morre

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após carro sair da pista e bater em um abrigo de ônibus nas margens da BR-459, próximo a Congonhal. O acidente foi na manhã de ontem(29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa faleceu no local e outro ocupante do veículo teve ferimentos leves.

O acidente foi na altura do km 79, no bairro Grota Rica, entre Congonhal e Senador José Bento. O carro saiu da pista e atingiu a estrutura de concreto. O lado onde fica o motorista do veículo que atingiu a coluna de concreto. Equipes dos bombeiros ainda estão no local. O trânsito na rodovia não precisou ser fechado.

Na imagem do acidente, divulgada pelos bombeiros, mostra que o lado do motorista, onde estava o homem de 55 anos, identificado como Marlon Oliveira, atingiu em cheio a estrutura de concreto do abrigo de ônibus.

Testemunhas alegam que o carro seguia no sentido Poços de Caldas a Pouso Alegre. O acidente teria sido provocado por um segundo veículo que vinha em sentido contrário, na contramão de direção. Ao tentar desviar, o carro em que estavam pai e filha se chocou contra o abrigo. O condutor morreu no local, enquanto sua filha foi socorrida com ferimentos leves.

TV Minas

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s