Homem morre atropelado em portão da empresa onde trabalhava em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, na noite de ontem(22), um motorista de caminhão foi atropelado por um carro quando deixava a empresa onde trabalhava,  na Avenida Beata de Paula, no bairro Fátima I, paralela à BR-459.

WhatsApp-Image-2021-12-23-at-00.14.48-1

Foto: Terra do Mandu

A vítima era motorista na Pousoban há alguns anos. Ele tinha 52 anos, era casado e pai de dois filhos. Todos os dias ele dirigia um caminhão pequeno pelas rodovias do Sul de Minas. Na rotina, ele chegava na empresa no início da noite, guardava o caminhão na garagem e pegava sua bicicleta para ir embora para casa, a cerca de um quilômetro dali.

O atropelamento ocorreu quando ele fechava o portão, da empresa e um carro o atingiu em alta velocidade. Com o choque, ele foi lançado vários metros para dentro do portão e morreu na hora.

O carro que atingiu o motorista também derrubou o portão da empresa onde o homem trabalhava. A bicicleta que o motorista iria embora para casa foi repartida em duas partes. O veículo da mulher ficou bastante danificado.

A motorista, de 46 anos, estava acompanhada de uma outra mulher. Ela passou pelo teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal, que constatou que ela havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com o teste, a quantidade de álcool foi de 0,68 mg por litro de ar expirado no aparelho.

A motorista teve ferimentos leves foi socorrida pelo SAMU para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e em seguida, foi conduzida em flagrante para a delegacia da Polícia Civil.

Com informações de Terra do Mandu e Pouso Alegre.net

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s