32ª Edição da Feira Nacional do Artesanato em Belo Horizonte contou com participação de Santa Rita do Sapucaí

Evento reuniu 620 estandes e estima que recebeu público de 100 mil pessoas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rita do Sapucaí, juntamente com o COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, participou nos dias 7 a 12 de dezembro da 32ª edição da Feira Nacional de Artesanato que promoveu o encontro de milhares de artesãos e consumidores de todo o país no Parque Expominas, em Belo Horizonte.

Com o avanço da vacinação contra a COVID-19 no Estado, nesta edição evento, que teve como tema Rotas do Brasil, foi permitida maior flexibilização das medidas sanitárias de prevenção contra o coronavírus e recebeu 620 estandes e um público estimado de 100 mil pessoas.

Uma novidade foi volta de shows e atrações artísticas e culturais, que foram suspensos na edição de 2020 por causa da pandemia. Foram cerca de 30 atrações de música e dança, além de cortejos folclóricos no espaço da exposição.

O secretário municipal de Cultura e Turismo de Santa Rita do Sapucaí, Janilton Prado, comenta: “Participamos com um espaço exclusivo na 32a Feira Internacional de Artesanato visando à valorização do artesanato local como está previsto dentro do Plano Municipal de Turismo. Nosso espaço apresentou aos visitantes produtos de artesanato, cafés, cervejas artesanais e vários materiais informativos sobre nossa cidade. Uma iniciativa com apoio do COMTUR”.

ASCOM PMSRS

auge ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s