Sete suspeitos são presos em MG durante operação ‘Laços de Família’ contra o tráfico de drogas

Sete suspeitos de tráfico de drogas foram presos em Pouso Alegre, nesta sexta-feira(10), durante a operação “Laços de Família”. A ação foi realizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, nos bairros Cidade Jardim e São Geraldo.

whatsapp-image-2021-12-10-at-17.08.51

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Entorpecentes iniciou as investigações há seis meses quando os policiais civis identificaram os suspeitos que continuaram com a prática de tráfico, mesmo após outros suspeitos da família terem sido presos, dando seguimento na ação criminosa. Com isso, foram cumpridos sete mandados de prisão.

As investigações identificaram duas famílias suspeitas de atuar no tráfico, uma mulher de 59 anos, as duas filhas de 27 e 31, e o genro, 31. Outras duas mulheres de 22 anos foram presas e são irmã e namorada de outro suspeito, 23, que também teve mandado de prisão cumprido. Durante as prisões no bairro Cidade Jardim, duas motos foram apreendidas.

A operação “Laços de Família’, que leva o nome por ter como alvo duas famílias suspeitas de atuar no tráfico de drogas, contou com o apoio da 185ª Cia. Tático Móvel da PMMG, com uso de cães farejadores.

G1 Sul de Minas

ofere-action-01-1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s