Polícia Militar prende infratores após assaltarem farmácia

giroflex-policiaEm Itanhandu, na tarde de segunda-feira(06), a Polícia Militar prendeu os autores de um assalto a uma farmácia no centro da cidade.

No local, um balconista de 23 anos informou que um Fiat/Idea, de cor prata, estacionou próximo ao estabelecimento e no momento em que não haviam clientes, um cidadão alto, usando calça jeans rasgada, blusa preta e óculos escuros, entrou e ordenou a outra funcionária que lhe entregasse todo o dinheiro e o aparelho celular.

A funcionária não acatou as ordens e em seguida o autor levantou a blusa e exibiu parte de um objeto semelhante a uma arma, ocasião em que as vítimas repassaram a ele a quantia de R$ 590,00 e um smartphone.

Em seguida o infrator entrou no veículo e fugiu.

Os militares verificaram as câmeras de monitoramento da farmácia e constataram que os autores alteraram a placa do veículo com a utilização de uma fita, porém, conseguiram identificar a placa correta, se tratando de um Fiat/Idea emplacado na cidade de Virgínia/MG.

Também foi identificado o proprietário, que se tratava de um vidraceiro de 24 anos, residente em Itamonte/MG.

Diante do fato a equipe deslocou até Itamonte e localizou o endereço do jovem, contudo ele saiu momentos antes da chegada da PM.

Durante o rastreamento os policiais foram informados que o veículo foi visto no Bairro Morada das Flores, com dois ocupantes, local onde reside um cidadão de 32 anos, vidraceiro, o qual também teve participação no crime.

Ele foi localizado e preso, contudo negou que tenha participado do assalto. Na sequência do rastreamento os militares localizaram o Fiat/Idea em um posto de combustíveis e abordaram o condutor.

No veículo foi encontrada uma blusa preta, que foi reconhecida pelas vítimas como a utilizada pelo autor, além de 01 fita adesiva e 02 aparelhos celulares.

O autor de 32 anos autorizou a entrada em sua residência, onde foi encontrada a quantia de R$ 136,00, 01 calça jeans rasgada e 01 óculos, os quais também foram reconhecidos pelas vítimas como peças utilizadas pelo infrator.

Em conversa com os envolvidos, eles mudavam suas versões a todo momento e diante das evidências foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade policial.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

ASCOM 57º BPM

nucleo oral ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s