Funed abre mais um edital para contratação temporária

Processo seletivo tem três etapas e oferece cargos de nível técnico e superior

Fundação Ezequiel Dias (Funed) acaba de lançar o terceiro edital do ano para contratação, por tempo determinado, de profissionais de nível médio e superior. Ao todo, o edital nº 03/2021 do Processo Seletivo Público Simplificado da Funed contempla 15 vagas, sendo sete para cadastro reserva. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 18h do dia 26/11, por meio de formulário eletrônico disponibilizado neste link. O processo tem validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Somente neste ano, a Funed abriu 39 vagas em editais para contratação por tempo determinado. O objetivo, segundo o presidente da fundação, Dario Ramalho, é ampliar os recursos humanos em diversas áreas da instituição, de forma a contemplar as várias frentes de trabalho que vêm se abrindo nos últimos meses. “Dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), a Funed exerce um importante papel, que é o de trazer soluções e inovações em diagnóstico de diversas doenças, além de pesquisas e produção de insumos e medicamentos. Estamos investindo em pessoal e em espaço físico para que possamos inovar e crescer ainda mais”, reforça.

O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira envolve a candidatura e a habilitação, em que o interessado deve preencher informações pessoais e dados curriculares em formulário eletrônico e, em seguida, anexar a documentação solicitada. Essa etapa tem caráter eliminatório.

A segunda etapa é a de análise de currículo e títulos para verificação das informações prestadas relativas às experiências acadêmica e profissional, que devem estar em conformidade com as atribuições da vaga. Essa etapa tem caráter apenas classificatório.

A terceira etapa é a entrevista, que tem caráter classificatório e eliminatório. Elas ocorrerão no entre 10 e 18/1/2022.

Gestão

A chefe de gestão de pessoas da Funed, Mirela Torquato, informa que esse processo, assim como os dois últimos, gera a possibilidade de contratação, observada a necessidade e a conveniência da administração pública. “Nesse novo edital, temos previstas 15 vagas, contemplando 12 cargos tanto do nível médio técnico, quanto do superior. Dessas vagas, oito são para contratação imediata e sete para cadastro reserva.

Nosso objetivo é suprir as necessidades emergenciais de pessoal na fundação”, ressalta.

Os salários variam de R$1.700,03 (cargos médio técnico) a R$3.464,43 (cargos de nível superior), mais benefícios referentes à ajuda de custo por dia efetivamente trabalhado.

As informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital, disponível neste link. Todas as dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para o e-mail funed.psps@funed.mg.gov.br.

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s