Dupla Ronny e Marcus lança novo clipe ‘Sô Zé’; com Léo e Júnior

O clipe tem o humorista Barnabé e a bailarina Amanda Pascoaleto. Ronny e Marcus também gravou clipe com Sula Miranda

A dupla Ronny e Marcus lança, na próxima sexta-feira (05), um novo clipe. Dessa vez é da música ‘Sô Zé’, que foi gravada com a participação da dupla Léo e Júnior. O clipe tem a participação do humorista Barnabé e da bailarina do Programa do Ratinho, Amanda Pascoaleto.

A letra da canção foi composta pelo Marcus. Ele gosta de pegar o violão e transformar as ideias em músicas e quis compor algo mais cômico, uma música mais engraçada. “Aí saiu ‘Sô Zé’. E não deixa de ser uma homenagem às pessoas que nos acompanha, nos prestigia e que a gente trata com todo carinho, chamando de Sô Zé e dona Maria”, conta Marcus (veja um trecho da música e do clipe na entrevista abaixo).

Clipe com Sula Miranda

Recentemente, Ronny e Marcus lançou clipe com a participação da cantora Sula Miranda, a ‘Rainha dos Caminhoneiros. A gravação foi da música ‘Herói de Medalha’, também composição de Marcus. Vídeo está disponível no canal da dupla no YouTube, onde também será lançado o novo clipe ‘Sô Zé’.

A história da dupla

Ronny e Marcos são mineiros do sul do estado. Ronny nasceu em Campestre e seguiu para a zona rural de Machado, onde cresceu. Já Marcus sempre morou na cidade de Machado. Ambos alimentam a paixão pela música desde de criança, por influência dos pais.

Ronny cresceu ouvindo seu pai cantando grandes clássicos da música sertaneja na varanda de sua casa. Ele aprendeu os primeiros acordes no violão ainda na infância e saía pelas casas de toda vizinhança se apresentando juntamente com um grupo de amigos em uma folia de reis mirim.

Marcus, desde criança, já trazia certo gosto em compor letras, poemas e redações em atividades escolares. Seu pai também sempre gostou de ficar cantarolando em casa principalmente para sua mãe, e com essa bela referência passou a se encantar pelo mundo da música.

A dupla surgiu em meados de 2007 quando Marcus, a convite de seus primos, participou de um grupo de oração onde Ronny tocava violão. Ao final da celebração, os dois conversaram e cantaram a música “Desejo de amar” de João Paulo e Daniel. Naquele instante nascia a dupla Ronny e Marcus.

Compositores e amantes da música sertaneja, já se apresentaram em diversas cidades e também participaram de alguns programas de TV.  Ronny e Marcus também apresenta o programa ‘Voz Sertaneja’ na Rede América, em Pouso Alegre. Já tiveram a honra de dividir palco com duplas consagradas como Gino e Geno, Marcos e Belutti e Zé Henrique e Gabriel.

Terra do Mandu

clinica popular ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s