Abertas as inscrições para o ALI Brasil Mais no Sul de Minas

Micro e pequenas empresas do comércio e serviço podem se inscrever até o dia 30 de outubro

Inovar, reduzir custos e aumentar a produtividade e o faturamento são alguns dos benefícios oferecidos gratuitamente pelo ALI Brasil Mais. O programa está com inscrições abertas, no Sul de Minas, até o dia 30 de outubro, no site ou pelo telefone (35) 3690-5100. Podem participar microempresas e empresas de pequeno porte do setor de comércio, indústria ou serviços.

Realizado e subsidiado pelo Sebrae Minas, o programa oferece acompanhamento especializado e contínuo durante quatro meses, em formato híbrido – com encontros on-line e presenciais. O participante será acompanhado por um Agente Local de Inovação, que irá orientá-lo na implementação de ferramentas ágeis com soluções voltadas para melhoria da gestão, inovação de processo, aumento da produtividade e redução de desperdícios.

“É cada vez mais urgente que as empresas invistam em uma gestão mais ativa, seja para tomada de decisões ou mudanças que gerem melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa ALI Brasil Mais é uma oportunidade para que essas transformações aconteçam nos negócios”, afirma a analista do Sebrae Minas Tatiana Bastos.

O próximo ciclo do programa tem início em novembro deste ano e termina em março de 2022.

 Ali Brasil Mais

Desde o início de 2021, o programa ALI integra o Brasil Mais, iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia. O programa, criado pelo Sebrae, tem abrangência nacional e está consolidado como estratégia e diferencial competitivo para empresas de pequeno porte nas 27 Unidades da Federação, com resultados significativos desde 2010, quando foi lançado.

A iniciativa pretende aumentar a produtividade e a competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto, por meio do acompanhamento contínuo e de consultorias especializadas.  Os especialistas responsáveis pelas orientações às empresas são treinados e preparados para aplicar a metodologia exclusiva em parceria com CNPQ, selecionados e capacitados pelo Sebrae, que vão até o estabelecimento ou realizam o atendimento on-line.

SERVIÇO:

ALI Brasil Mais

Data: até o dia 30 de outubro.

Inscrições: https://brasilmais.economia.gov.br/.

Informações: (35) 3690-5100

ASCOM SEBRAE MINAS

clinica popular ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s