Militar fica gravemente ferido depois de tentativa de homicídio

giroflex-policiaAutor morre depois de tentar contra vida dos militares

Em Borda da Mata, a Polícia Militar, após receber informações que um homem de 68 anos estaria de posse de duas armas de fogo e que as teriam usado para ameaçar um vizinho após uma desavença durante o feriado.

O suspeito já era conhecido na região por causar confusões.

062a95fc-8f0a-4613-8aea-4a440ddf2343

Quando os militares chegaram até a propriedade, chamaram o suspeito pelo nome, vindo então, a sair de sua residência e permanecendo no terreiro, respondendo de longe as indagações dos militares, sendo então solicitada a autorização para adentrarem para que pudessem conversar melhor com ele.

Assim sendo, um dos militares começou a conversar sobre a denúncia recebida, sendo que neste momento, o autor se alterou e ficou irritado, dizendo que nada havia feito, entrando então para a sua casa. O militar tentou continuar conversando com ele, próximo à porta de sua residência, momento em que o suspeito saiu com um facão na mão e partiu para cima do militar, dando-lhe dois golpes, um na cabeça e outro no joelho direito e em seguida passou a a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos militares.

Os militares pediram para o suspeito que parasse de atirar e se entregasse, porém sem êxito. O autor continuou os disparos em direção aos militares.

Para se defenderem, os militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção à residência do autor.

Em um determinado momento, foi possível ouvir que  autor  estaria municiando sua arma de fogo e deu início novamente a vários disparos contra os militares que para se defender, novamente efetuaram disparos em direção a autor.

Na sequência, os disparos se cessaram. Os militares se aproximaram da residência e viram o autor caído ao solo ainda com vida. De imediato, o autor, juntamente com o militar ferido foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro de Borda da Mata.

Ao chão, encontraram revólver calibre 32 utilizado pelo autor para efetuar os disparos contra os militares, estando com as seis munições no tambor, todas deflagradas e também um saco plástico contendo mais quatro munições intactas.

No banheiro, foi encontrado o facão com a lâmina toda ensanguentada, que foi utilizado na tentativa de homicídio contra o militar.

O médico de plantão constatou que o autor deu entrada no Pronto Socorro já sem vida. O militar foi encaminhado para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, onde permanece internado. O corpo do autor foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s