Casal de motociclista morre na BR 459

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, no início da noite de hoje(25), um acidente no KM 111 da BR 459 entre Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí, envolvendo uma Van e uma moto deixou uma vítima fatal.

De acordo com J.C.M., condutor da Van, a motocicleta Yamaha Factor invadiu a contra mão de direção, vindo então a colidir frontalmente com o seu veículo.

claudio e SandraO motociclista  natural de Engenho Beltrão PR Cláudio Nelho dos Santos, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As primeiras informações são de que a vítima fatal é morador da zona rural de Piranguinho, no bairro Pinhal Redondo, o seu corpo foi conduzido para o IML de São Lourenço.

Agora pouco por volta das 09h00 de hoje(26), o corpo da namorada da vítima foi encontrado no mato à beira da rodovia onde ocorreu o acidente, ela estava na garupa da moto e provavelmente foi arremessada com o impacto da batida e ontem não foi vista devido estar escuro. O nome dela é Sandra, moradora de Pouso Alegre e trabalhava na Loja Cem daquela cidade.

Lamentamos os fatos e que Deus os receba em Seus braços e dê o consolo às famílias e amigos.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s