Senac contrata docentes para o programa Trilhas de Futuro no Sul de Minas

Inscrições podem ser feitas até 14 de setembro, com vagas para diversas áreas do conhecimento

O Senac está cadastrando docentes para ministrarem aulas no programa Trilhas de Futuro, em Três Corações e Pouso Alegre. Trata-se de uma iniciativa do Governo de Minas para a expansão da oferta gratuita de cursos técnicos para formação e especialização profissional de jovens. 

As vagas são para lecionar em cursos de áreas como gestão, saúde, beleza, moda e informática. Os interessados devem fazer o cadastro no Banco de Talentos da instituição até 14 de setembro, pelo site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx.

O Senac também disponibiliza vagas para intérprete de libras e está cadastrando pessoas com deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac. 

Sobre o Senac em Minas 

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 41 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.

Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestãosaúdegastronomiacomércioidiomastecnologia da informaçãomodasegurançabelezameio ambienteturismodesignprodução de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada.

Serviços: Vagas de docentes oferecidas pelo Senac em Minas

As Inscrições podem ser feitas pelo  site https://www.mg.senac.br/paginas/trabalheconosco.aspx do Senac.

ASCOM SENAC

helen ofere

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s