Polícia Militar prende autor de pedrada em policial e homem foragido da justiça em Pouso Alegre

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, a Polícia Militar prendeu o homem pivô da agressão a um policial, ocorrida na última quinta-feira(02) no bairro São Geraldo.

E. S. P., de 25 anos foi localizado na zona rural na tarde deste sábado(04) e teve a prisão efetuada juntamente com mais dois indivíduos que participaram da agressão. Um desses, de 19 anos, foi quem teria atirado uma pedra contra um cabo da PM durante o tumulto no bairro.

A confusão começou quando dois policiais faziam uma ronda em área de risco do bairro São Geraldo e visualizaram um homem em atitudes suspeitas. Ao fazerem a abordagem, constataram que contra o suspeito, identificado como E. S. P. , havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.

img20210905140041destaqueBlog

No momento da prisão, E. S. P, incitou familiares e presentes contra os dois policiais, para que não o levassem preso. Houve um tumulto generalizado, quando um rapaz apanhou uma pedra e atingiu o cabo da PM na nuca, provocando o seu desmaio.

O outro policial foi em socorro do colega e E. S. P, aproveitou a confusão e fugiu. Sua mãe e outras duas mulheres foram presas por agressão e desacato aos policiais, mas o pivô do tumulto desapareceu de cena.

No sábado, denúncias anônimas informaram que os três se encontravam num sítio na região rural.

A PM foi até o local e fez as prisões. Os três foram levados para o presídio de Pouso Alegre e estão à disposição da justiça.

TV Minas

ofere flavia rosa

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s