TIROS DE GUERRA DA 4ª REGIÃO MILITAR ATINGEM MARCA DE 72 TONELADAS DE ALIMENTOS DISTRIBUÍDOS

As campanhas de arrecadação de alimentos e roupas encabeçadas pelos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar seguem fazendo a diferença. No total, os 33 tiros de Guerra da 4ª Região Militar atingiram a marca de mais de 72 toneladas de alimentos e mais de 28 mil peças de vestuário arrecadadas para diversas instituições de apoio à população em situação de vulnerabilidade social desde o início das ações, em julho.

Na última semana, vários Tiros de Guerra fizeram a distribuição de material arrecadado. Em Muriaé, os Atiradores do Tiro de Guerra doaram alimentos para o Lar Ozanan, instituição de longa permanência para idosos, vinculada à sociedade São Vicente de Paulo. Já em Curvelo, o apoio foi para a Subsecretaria de Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável, que realizou a doação para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Legião da Boa Vontade foi a instituição atendida com os alimentos capitaneados pelos atiradores de Teófilo Otoni. Em Patos de Minas, o Tiro de Guerra distribuiu roupas e agasalhos em cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e Casas de Apoio Beneficentes atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Na cidade de Santa Rita do Sapucaí, ONG Viver Feliz e o Abrigo Municipal da Prefeitura receberam as doações.

4º RM

nucleo oral ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s