AÇÕES CONTINUADAS DA POLÍCIA MILITAR GERAM ÓTIMOS RESULTADOS PARA O 57º BPM

giroflex-policiaNessa segunda-feira(16), o 57º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 05 armas de fogo, 64 munições de calibres diversos, além de grande quantidade drogas e ainda prendeu o autor de um homicídio.

Em São Lourenço, foram apreendidos 20 pinos de cocaína, 67 pedras de crack, 01 bucha de maconha, 01 revólver calibre .32 e a quantia de R$ 680,00. Três pessoas foram presas durante a ação policial.

Em Itamonte, o autor de um homicídio ocorrido na última quinta-feira, dia 12/08/2021 e que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso e a arma utilizada no crime, um revólver calibre .22, foi apreendida. Ainda no município, a PM apreendeu 24 munições calibre .22 durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma oficina mecânica.

Já em Dom Viçoso, os militares apreenderam 01 espingarda polveira e conduziram uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.

E em Virgínia, foram apreendidos 01 rifle calibre .22, 01 revólver calibre .38, 32 munições calibre .22 e 08 munições calibre .38.

170820211113315350

O êxito dessas apreensões e prisões se deve às ações continuadas da Polícia Militar e também em razão da participação da comunidade através de informações precisas, que auxiliam, e muito, no combate à criminalidade e consequente aumento da sensação de segurança.

ASCOM 57º BPM

auge ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s