Abertura do movimento “Cidade Criativa Cidade Feliz” 2021

Em Santa Rita do Sapucaí, no dia 5 de agosto foi realizada a abertura do Cidade Criativa no auditório do Inatel, através de um evento com número limitado de participantes para anunciar as atividades online, e este ano, o evento contará com mais de 100 ações neste ano, englobando apresentações de dança, festivais, musicais, documentários, artes plásticas, produções literárias, produções fotográficas, teatro, palestras, clipes, shows, cursos, workshops e eventos gastronômicos.

Na ocasião, também foi realizado o lançamento da plataforma digital do “Cidade Criativa, Cidade Feliz”, que reúne conteúdos de edições passadas, presentes e futuras. Através dela, será possível cadastrar os produtores culturais, realizar apresentações online, acessar conteúdos antigos, conhecer a agenda cultural e ter acesso às notícias do movimento.

E para fechar com chave de ouro, Ana Carla Fonseca ministrou uma palestra online sobre cidades criativas, Carla é diretora da Garimpo de Soluções, empresa pioneira em economia criativa e cidades criativas. Liderou projetos regionais e globais de multinacionais por 15 anos, em marketing e inovação, com base na América Latina, em Londres e Milão.

Participe das atividades através da plataforma: https://cidadecriativacidadefeliz.com.br/

ASCOM PMSRS

ofere flavia rosa

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s