Comitiva santa-ritense faz visita técnica às secretarias de Meio Ambiente e Agricultura de Itajubá com o objetivo foi conhecer as políticas públicas que possibilitaram a municipalização da gestão do meio ambiente na cidade vizinha

Uma comitiva coordenada pela engenheira ambiental da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, Tais Oliveira Ribeiro, visitou no início desse mês de agosto as Secretarias Municipais de Meio Ambiente e de Agricultura de Itajubá.

O objetivo foi conhecer os trabalhos desenvolvidos e que fomentaram a criação de políticas públicas possibilitando a municipalização da gestão do meio ambiente no município vizinho.

A iniciativa da visita, conforme informou a engenheira Thais, partiu de uma conversa com agentes que atuam na defesa do meio ambiente em Santa Rita do Sapucaí e que foram recebidos em Itajubá por Ricardo Augusto Corrêa Ferreira,Secretário de Meio Ambiente, e Bruno Pardal, Secretário de Agricultura.

Participaram da comitiva Luiza Diniz e Tainá Furtado, representantes da ONG SapucaEco, o vereador Manoel Messias Felixe Maria Fernanda Marcelino da Costa, do setor de Meio Ambiente da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano.

Segundo Tais, a visita foi bastante enriquecedora, tendo em vista que a proximidade das duas cidades permitirá a troca de experiências.

ASCOM PMSRS

ofere flavia rosa

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s