Polícia Civil conclui inquérito sobre furto de mais de 2 toneladas de café no Sul de Minas

A Polícia Civil encerrou investigação envolvendo furto de mais de duas toneladas de café e cumpriu mandado de prisão de um investigado, de 28 anos.

img20210728201116destaqueBlog

Após tomar conhecimento de um furto de grande quantidade de café no dia 13 de julho, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar o material. O crime foi em Campos Gerais.

Segundo as apurações, foram furtados 2.210 quilos de café de uma propriedade, avaliados aproximadamente em R$ 22 mil reais. O produto foi localizado e restituído ao dono.

Após diligências, a Delegacia de Campos Gerais apurou a autoria e representou pela prisão preventiva de um suspeito de 28 anos, sendo que foi representado por um mandado de prisão preventiva o qual foi cumprido na última terça-feira, dia 27. Foram divulgadas apenas as iniciais do suspeito: D. R. P. de C.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuaram e foram cumpridos outros mandados de busca e apreensão robustecendo a investigação, colaborando com as informações colhidas pela equipe de investigadores, tendo sido encontrados objetos utilizados no crime.

O inquérito policial foi concluído e o investigado indiciado pelo crime de furto qualificado. O suspeito também é investigado em outros inquéritos. Os policiais acreditam que com a prisão do homem haverá impacto na redução desse tipo de crime na região.

No final de junho, em Alterosa, ladrões levaram uma carga de café avaliada em R$ 400 mil. Porém, a ação dos bandidos foi frustrada e as 24 toneladas de café em grãos também foram recuperadas.

TV Minas

ofere rodel novo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s