Funcionários de distribuidora de remédio são feitos reféns em Pouso Alegre

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender, em flagrante, uma quadrilha de oito pessoas no momento em que assaltava um galpão de uma distribuidora de remédios, na manhã de sábado(17). Os bandidos fizeram 12 funcionários de reféns, quando descarregavam uma carreta na empresa.

A polícia foi acionada pela central de monitoramento da distribuidora, que notou que havia algo de errado ocorrendo no local. No galpão fica no bairro Jardim Califórnia, nas proximidades do 20º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a polícia, a carga no local estava avaliada em R$ 2 milhões.

O tenente Giovani Casagrande foi quem comandou a equipe no local do assalto. De acordo com o tenente, foi preciso negociar com os criminosos para buscar que eles se entregassem. Como houve uma ‘resistência passiva’, a polícia usou munição química para conseguir a rendição do bando.

Nenhum refém ficou ferido e nada foi levado do galpão. Com os criminosos, a PM apreendeu uma arma de fogo e braçadeiras enforca gato, usadas para amarrar os reféns. Um caminhão que seria utilizado pela quadrilha também foi apreendido. Todos os presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, de Pouso Alegre.

TV Minas

oferecimento impact
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s