Programa de Vacinação contra Covid 19 – Trabalhadores da Indústria

177957469_4485394748160976_2711479413695536327_n

A Secretaria de Saúde informa que recebeu 1.249 doses de vacinas contra a COVID-19 para serem imunizados os trabalhadores das indústrias de Santa Rita do Sapucaí.

Recebeu a listagem de 91 indústrias até o momento, desta forma, 1249 doses para 91 indústrias seria em torno de 13 doses de vacinas por indústria, o que seria inviável no momento, pois a Covid-19 é uma doença infectocontagiosa e deve tentar imunizar um quantitativo significativo dos industriários para que possa ter resultados significativos e reduzir a transmissão do vírus.

Desta forma, irá IMUNIZAR as indústrias na sua totalidade de industriários, de 18 anos e mais de acordo com as listagens que está recebendo e a disponibilidade de doses recebidas, tanto os industriários que residem em Santa Rita, quanto os que não residem.

Usará como critérios para Imunização a indústria com maior número de industriários para a de menor número. Se eventualmente sobrar um número inferior de doses na semana, que não atenda uma indústria maior, será realizada a imunização em um empresa menor na sua totalidade.

A administração das doses das vacinas será realizada na empresa.

Informa, que será registrada todas as doses realizadas no Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização semanalmente e não deixa dose 1 sem ser administrada em respeito a população nesse momento de Pandemia e ansiedade pela vacina.

Irão imunizar todas as pessoas que trabalham nas indústrias de acordo com o recebimento das doses de vacinas contra COVID-19 destinadas a esse público.

Se você é responsável por alguma indústria e a equipe de saúde ainda não entrou em contato, por favor, ligar para (35) 3471-2006 com a Enfermeira Sílvia, que ficará responsável para atendê-los.

Em paralelo a vacinação das indústrias, estão vacinando as pessoas por ordem cronológica das idades nas unidades de saúde do município.

Estão vacinando as pessoas de 45 anos e mais, e ainda nesta semana irá avançar para 40 anos e mais.

ASCOM PMSRS

helen ofere

Esse post foi publicado em COVID 19. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s