NOTA DE FALECIMENTO – Adir Ildefonso Canestraro

NOTA FALECIMENTO 11

Adir CanestraroÉ com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso querido amigo e vizinho Sr ADIR ILDEFONSO CANESTRARO, aos 81 anos, Sr Adir da Autoescola Canestaro.

Deixa a esposa Dª Iveta, os filhos Giovanni e Rogério; as noras Dulcilem e Luciene Márcia; as nestas Ana Marcília (Marcelo), Larissa, Ana Carolina e Ana Giula e o bisneto Bento.

O seu corpo será velado na Funerária Santa Rita a partir das 14h00 até às 22h00, retornando às 5h30 de HOJE(16) até às 9h00 quando sairá o féretro para o cemitério municipal Luiz Villela Bernardes.

O Sr Adir foi um funcionário púbico exemplar no Materno Infantil, sendo responsável pela imunização de muitas crianças Santa Ritenses, foi vereador de 1989 a 1992 e novamente de 1997 a 2000, chegando a ocupar o cargo de Vice Presidente da nossa Casa das Leis.

Os nossos sinceros votos de pesar à família e amigos neste momento de extrema dor e em especial à nossa querida Profª Dª Iveta.

Que Deus possa recebê lo em Seus braços.ofere fun santa rita certo

Esse post foi publicado em Nota de Falecimento. Bookmark o link permanente.

5 respostas para NOTA DE FALECIMENTO – Adir Ildefonso Canestraro

  1. Sandra disse:

    Meus sentimentos a todos da família. Grande pessoa. Vai em paz Adir.

  2. Décio disse:

    Meus mais profundos sentimentos. Descanse em paz meu grande amigo. Amém 🙏.

  3. José Leôncio de Oliveira disse:

    Caríssimos familiares do grande amigo Adir I. Canestraro.
    Os nossos mais profundos sentimentos de pesar pela passagem para o Oriente Eterno do grande amigo Sr. Adir. Que o Grande Arquiteto do Universo conforte a todos os familiares neste momento de tristeza e dor. Para nós ele somente passou para o outro lado do caminho, nas palavras de Santo Agostinho. “vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador”.

  4. Elias Kallas e Lydia disse:

    Grande pesar pelo falecimento do nosso amigo Adir Ildefonso Canestraro. Condolências à família enlutada pela irreparavel perda .

  5. elton disse:

    Sr. Adir era uma pessoa inigualável. Estudei na “escolinha ” Departamento Social do Menor-DSM- ANO 1964. Ele era o motorista da escola ( uma Rural Willis ). Jamais deixou de atender um pedido dos alunos internos. Buscava e colocava cartas nos Correios, comprava o que pedíamos. Sra. D. Iveta. Meus Sentimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s