Suspeitos de integrar facção criminosa de tráfico de drogas são presos em operação do Gaeco

Quatro suspeitos de integrar facção criminosa de tráfico de drogas foram presos em operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) nesta quarta-feira(9). Três prisões ocorreram em Pouso Alegre e outra, de um foragido, em São Paulo.

Na ação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em Poços de Caldas e Divisa Nova. A operação foi batizada de ‘Progresso’ e as investigações já aconteciam há quatro meses.

“Células importantes da organização criminosa foram presos nesta data, pessoas essas que visavam ampliar o tráfico de entorpecentes na nossa região, aliciando outros traficantes e impondo a venda das drogas nessas cidades”, destacou o promotor de Justiça Fabiano Laurito, que é coordenador do Gaeco.

gaeco

Foto: Reprodução/EPTV

A operação foi feita em conjunto com a Polícia Militar, que destaca a importância de impedir este tipo de crime na região.

“A importância exatamente de nós impedirmos que facções criminosas de estados vizinhos venham se estabelecer não só em Pouso Alegre, como nas cidades que integram a nossa região”, disse o comandante da PM, Juliano Santana Silva.

G1 Sul de Minas

ofere-action-01-1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s