Prefeitura municipal avança nos serviços de calçamento dos pontos críticos da zona rural

Em Santa Rita do Sapucaí, desde 2019, foram realizadas diversas obras de calçamento rural, como o morro da Xororóca, trechos no bairro Sertãozinho, no bairro Fagundes, este em parceria com a comunidade local, na Serra dos Borges, também realizado em parceria com a comunidade local, no bairro do Bom Retiro, Pouso do Campo, e da serra que dá acesso à Bela Vista.

Neste momento, a equipe está concentrada no calçamento em frente às Escolas Municipais Francisco Falcão no bairro Balaio e Rodolfina Zordan no bairro Cruz da Caveira, e iniciando o calçamento de um trecho de aproximadamente 200m no bairro Porto Sapucaí, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores deste bairro, trazendo mais acessibilidade e segurança.

Todos os trechos receberão a sinalização de trânsito necessária, passarela elevada para pedestres, e os alunos, ao chegarem à escola, não precisarão pisar no barro e terão condições mais apropriadas.

Em paralelo, a prefeitura também tem realizado obras e ações diárias como os calçamentos nos trechos críticos, sinalização, abertura de saídas de água, troca de manilhas, manutenção de pontes, cascalhamento nas estradas, e aquisição de novo maquinário.

ASCOM PMSRS

danilo ofere

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s