Polícia Civil busca suspeito de matar jovem e enterrar corpo em mata de Cambuquira

giroflex-policiaA Polícia Civil busca pelo suspeito de matar uma jovem de 23 anos e enterrar o corpo em uma mata de Cambuquira. A prisão temporária do suspeito, de aproximadamente 30 anos, foi decretada na quinta-feira(03), um dia após a vítima ser encontrada. A mulher de 23 anos estava desaparecida desde o dia 28 de maio. O homem apontado pela polícia como autor do crime está foragido.

De acordo com o delegado Marcelo Bangoim, da Polícia Civil de Três Corações, a mata em que a vítima foi encontrada é conhecida em Cambuquira por conta do tráfico de drogas. Ainda segundo o delegado, o suspeito também teria ligação com tráfico de drogas.

O corpo de Mariane Soares foi encontrado na manhã de quarta-feira(02) pela Polícia Civil. Conforme explicou o delegado, a vítima estava enterrada na mata e tinha marcas de facadas, além de estar amarrada com arame farpado e com um tampão na boca.

Após o corpo ser encontrado, as investigações continuaram até a Polícia Civil chegar ao suspeito. Foi feito o pedido de prisão temporária dele, que até esta publicação estava foragido.

G1 Sul de Minas

auge ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s