Polícia Militar socorre recém-nascido após abandono em Jacutinga

Em Jacutinga, na tarde desta quarta-feira(26), a Polícia Militar recebeu ligação via 190, em que uma mulher relatou que uma pessoa em um veículo Fiat Uno cor preta, bairro Parque das Nações, havia acabado de abandonar um recém-nascido na frente de sua casa dentro de um saco plástico.

Imediatamente a equipe da PM deslocou ao local, onde se preocupou primeiramente em socorrer a criança. O recém-nascido levado aos cuidados médicos no Hospital do município. Em seguida a PM acionou o cerco nas cidades circunvizinhas para encontrar o veículo alvo da denúncia.

Os policias militares deslocaram até a rua onde a criança foi encontrada, e os policiais constataram por meio das câmeras de segurança de algumas residências que não havia nenhum veículo que batia com as características repassado pela solicitante, uma jovem de 18 anos.

E assim reforçou a desconfiança da equipe em relação a denunciante. Posteriormente foi feito uma inspeção visual na viatura e constatou, no banco traseiro onde a solicitante havia sentado com a criança, uma mancha de sangue. Em seguida já no quartel PM, a equipe percebeu outra mancha de sangue onde ela havia se sentado, em um banco na sala de espera.

Neste sentido a equipe policial perguntou a ela se “estava tudo bem”, pois ela apresentava sinais de hemorragia. Foi percebido então, que ela precisaria passar por um médico. Diante da tamanha coincidência, pois ela havia acabado de encontrar um recém-nascido.

Posteriormente a mãe da solicitante, que acompanhava a ocorrência, conseguiu a confissão da dela. Em que relatou esconder a gravidez da família, e que teve o filho em casa sozinha. De imediato, a PM deslocou com a solicitante e diante dos fatos a ela foi levada até o hospital para que fosse imediatamente atendida e internada.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência, feito contato com o conselho tutelar que acompanhou todos os procedimentos legais.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s