Passarela metálica ‘Luiz Carlos Lemos Carneiro’ é aberta ao público

Em Santa Rita do Sapucaí, na tarde de ontem(13), a passarela metálica ‘Luiz Carlos Lemos Carneiro’ foi percorrida pela primeira vez pela família de homenageado, marcando a abertura da passarela, uma das obras de maior complexidade que o município realizou nos últimos tempos.

A família Lemos Carneiro, representada por sua esposa Clara Romero de Souza Carneiro, seu filho Carlos Romero Carneiro, sua nora, Fabiana Fraga Ferreira e seu neto Gabriel Ferreira Romero Carneiro foi acompanhada pelo Prefeito, pelos representantes da Câmara Municipal de Vereadores, segurança pública e do ex-vereador Pituca, autor da indicação para que a passarela levasse o nome do Sr. Luiz Carlos Lemos Carneiro.

Devido às restrições e recomendações para o enfrentamento à COVID-19 no município, a inauguração da passarela ocorreu sem aglomerações, e no momento apropriado será realizada a devida comemoração com a entronização da placa que receberá o nome do Sr. Luiz Carlos Lemos Carneiro.

A Prefeitura agradece a compreensão da população durante os meses de sua construção, todo este trabalho teve como objetivo impedir acidentes e zelar pela vida, esta obra é de suma importância para a mobilidade urbana, considerando veículos, pedestres e ciclistas no município.

Alguns últimos reparos serão finalizados nos próximos dias.

ASCOM PMSRS

ofere FP

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s