A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina na noite deste sábado(08) em Espírito Santo do Dourado. O evento foi interrompido após a chegada dos militares. Moradores registraram a aglomeração em um clube da cidade e publicaram fotos e vídeos nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver pessoas dentro do estabelecimento localizado na Travessa Domingos Gianini. As pessoas foram flagradas dentro e fora da boate sem máscara e descumprindo as medidas de distanciamento social.
Fotos: Redes Sociais
Segundo a Polícia Militar, por volta de 23h, o responsável pelo plantão entrou em contato com o organizador do evento e informou sobre as medidas previstas no decreto do município, que aderiu à onda vermelha do Minas Consciente. Ele então decidiu encerrar o evento.
Ainda de acordo com a PM, na saída do evento, cerca de 20 pessoas começaram um tumulto na rua e foi necessário acionar o reforço policial de cidades vizinhas. Ninguém foi detido e foi registrado um boletim de ocorrência, que será encaminhado para os órgãos competentes.
G1 Sul de Minas


























