Interdição na Rua Antônio Telles, conhecida como Rua da Pedra para obras nos dias 28 e 29 de abril

A empresa Penha Empreendimentos, com acompanhamento da Copasa, dará continuidade aos trabalhos de captação de água potável para o Loteamento Jardim Interlagos e, para tanto, prosseguirá com a tubulação subterrânea descendo a Rua Antônio Telles (Rua da Pedra).

Entretanto, a partir da esquina com a Rua Sancho Vilela (Rua da Rádio), a tubulação deverá seguir pelo meio da Rua Antônio Telles (Rua da Pedra), dessa esquina até a esquina com a Rua Genoveva da Fonseca, onde será ligada à adutora da Copasa.

Considerando o emprego de maquinário, escavação, trabalho de vários homens naquele quarteirão, e a segurança de condutores e de trabalhadores, o trânsito de veículos será impedido nesse trecho nos dias 28 e 29 de abril (quarta e quinta).

Também será impedido o trânsito de veículos na Rua Genoveva da Fonseca, da esquina da Travessa Antônio Vilela de Magalhães até à Rua Antônio Telles (Rua da Pedra).

s1

Os veículos pequenos que seguirem em direção aos Bairros Anchieta, Loteamento do Vale, Portal da Serra, Bom Retiro, Vintém e outros, poderão fazer o seguinte trajeto:

Subindo:

– Rua Antônio Telles e desce à esquerda na Rua Zeca Raposo, entra à direita na Rua Dr. Mário Brandão e sai em frente à Escola Municipal Joaquim Inácio.

– Ou entra à direita na Rua Monsenhor Calazans e sobe direto, passando pelo Asilo, até a Rua Afonso Rezende Vilela.

Descendo:

– Rua Cônego Adolfo Carneiro, podendo entrar à direita e descer na Rua José Soares Brandão (Rua da Antiga Rádio), ou seguir em frente e entrar à direita na Rua Sancho Vilela (Rua da Rádio).

– Rua Afonso Rezende Vilela, Rua Avelino Borges dos Reis, Rua Antônio Benedito da Silva (lateral do Asilo) e Rua Monsenhor Calazans.

s2

Caminhões e ônibus circular:

Subindo:

– Avenida Frederico de Paula Cunha, entra à direita na Rua João Carlos de Alcântara, Rua Monsenhor Calazans até o Asilo, Rua Antônio Benedito da Silva (lateral do Asilo), Rua Avelino Borges dos Reis até a Rua Afonso Rezende Vilela.

Descendo:

– Farão o trajeto inverso citado acima, com a opção de virar à direita na Sancho Vilela e esquerda na Rua Maestro Augusto Telles.

s3

Estará proibido estacionar, nesses dois dias, na Rua Monsenhor Calazans, da esquina da Rua Sancho Vilela até à entrada do Asilo, apenas do lado direito da rua para quem segue sentido ao Asilo.

s4

À medida que houver a instalação da tubulação e cobertura com terra, havendo a segurança necessária, será providenciada liberação precária de trânsito de veículos no local, principalmente de moradores para acessarem suas respectivas garagens e Supermercado.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

ASCOM PMSRS

ofere rodel novo

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s