Dois bares são interditados por descumprirem decreto de prevenção à COVID-19

giroflex-policiaEm Baependi, na noite de sábado(24), a Polícia Militar conduziu os proprietários de dois bares que infringiram o Decreto Municipal que regula o funcionamento desses estabelecimentos durante a pandemia do coronavírus.

Os militares perceberam que próximo ao “Clube do Botafogo” havia uma grande aglomeração de pessoas na via pública, próxima a dois bares localizados na Rua Dr. Brotero do Pillar Cobre, Centro.

Foi verificado que as pessoas que ali estavam não seguiam nenhum protocolo sanitário de prevenção e também os bares vendiam bebida alcoólica e um deles estava com som alto em seu interior.

Devido a situação e o descumprimento do decreto municipal, a equipe acionou os fiscais da prefeitura, que tomaram as devidas providências e fecharam os bares.

Os proprietários se tratavam de um comerciante de 35 anos, e outro de 39 anos, os quais foram conduzidos até o ponto de registro de ocorrência, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os envolvidos liberados após assinarem o termo de compromisso.

ASCOM 57º BPM

ofere flavia certo

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s