Gado furtado em Conceição das Pedras é recuperado restituído ao proprietário

giroflex-policiaEm Conceição das Pedras, na terça-feira(06), ocorreu um furto de 3 cabeças de gado no bairro Rural Usina.

A vítima chegou ao local deparando com a cerca arrebentada e além das cabeças de gado furtadas encontrou outras duas já amarradas prontas para serem levadas.

A vítima deslocou até a sede da Polícia Militar de Natércia onde descreveu o ocorrido, sendo noticiado os fatos ao CPCia, bem como acionado cerco em Conceição das Pedras.

A Equipe foi ao local para averiguação, instante que militares de Conceição das Pedras localizaram um veículo Fiat Fiorino placas EGA-5273-SP, os ocupantes possivelmente avistaram o farol da viatura e evadiram pelo mato rumo ignorado.

Com cerco acionado, os autores ficaram acuados e também abandonaram já próximo a Natércia a cerca de 7 km do fato uma caminhonete Fiat Strada Placas OXF-6001 João Pinheiro/MG, a qual na carroceria estavam as três cabeças de gado furtadas, todas amarradas e uma por cima da outra, sendo que uma delas chegou a morrer devido ao mal trato.

O condutor do Fiat Fiorino foi identificado por meio de notas fiscais localizadas dentro do veículo, trata-se de morador do município de Pouso Alegre.

Com o cerco acionado foi abordado o veículo GM Celta Placas KHA-8381-Pouso Alegre/MG no qual o condutor é parente “genro” condutor do Fiorino, o qual certamente veio dar apoio na fuga, não conseguiu justificar sua presença no município alegando que veio receber uma dívida, porém não informou quem seria essa pessoa e muito estranho receber dívida durante a madrugada.

Cerco e rastreamento ainda ativos. Durante vistoria na caminhonete Fiat Strada ficou constatado que a mesma é clonada e possui CRLV falso.

O gado foi restituído ao proprietário mediante recibo. O suspeito foi preso e encaminhado a Polícia Civil.

Resultados.

01🧟‍♂️autor preso,
01🧟‍♂️autor identificado,
03 🚗 apreendidos, sendo um clonado,
03 🐂 recuperados,
01 CRLV falso,
01 🔧alicate de cortar arame.
01📱celular apreendido.
02 ➿ cordas apreendidas.

nucleo oral ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s